Miss XV inicia dia 14 de Maio pelo Canal 5

sábado, 28 de abril de 2012



Miss XV chegará ao Canal 5 na segunda, 14 de Maio, pela Televisa.

A história já é transmitida na Nickelodeon de segunda à sexta às 9pm na televisão paga e conta com atuações de Eleazar Gómez, Paulina Goto e Natasha Dupeyron.

A história gira em torno de duas garotas que estão a ponto de cumprir seus 15 anos e enfrentam uma série de mudanças físicas e psicológicas que as faz entrar em uma serie de problemas que superam com entendimento, amizade, amor e paciência. Esta novela contará com músicas originais do grupo EME15.

Fonte: oem.com.mx
Tradução: MissXV-Br

FOTOS: Making of Miss XV

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Confira as fotos do making of de Miss XV


Conheça outros personagens de Miss XV!

domingo, 22 de abril de 2012

Pato, melhor amigo de Alexis...o copia em tudo! Esta, não apaixonada por Leonora, abobado !
 Elas são as Pinkikis, dizem ser as tops do colégio, acreditamos? Da esquerda para a direita, Renata, Tania e Fanny. Sigam-nas no twitter @PinkikiRenata @PinkikiTania @PinkikiFanny
 Conheçam adiantado Richi, é um gênio da computação, bom é o que diz. No momento permanece oculto entre seus computadores mas em breve terá um plano muito divertido.







Ele é Dosoberto "O papai com sal". Por que o chamam assim? Esperem e verão. Embora demore um pouco para que o notem, certamente vão ama-lo.






Ela é Lula, ok parece um pouquinho freak (louca) mas não é, se diz ser uma criatura da noite presa no corpo de uma simples mortal. What?

FOTOS: Shoots promocionais de Miss XV

sábado, 21 de abril de 2012

Clique nas imagens para vê-las no tamanho original e salva-las



O sonho da festa de quinze




O tema é universal: meninas que sonha com sua festa de quinze e anseiam conquistar o coração dos meninos que gostam. Com esse molde, mas adaptada ao modelo de pré-adolescencia e adolescentes de 2012, trabalha Miss XV, a nova série da Nickelodeon, co-produzida por Televisa, que transmitirá de Segunda à Sexta as 21h.

Concebida como uma "novela musical", os 120 capítulos dessa primeira temporada foram gravados em HD. A nova serie lembra a novela Quinceñera, que foi produzida pela Televisa, e esta protagonizada por Paulina Goto, Eleazar Gómez, Natasha Dupeyrón, Yago Muñoz, Macarena Achaga e Jack Duarte.

A história é centrada em Valentina e Natalia, definidas como duas "BFF's", que sonham com suas festas de quinze e em ser namoradas de Niko e Eddy, seus respectivos amores. Mas nada será tão fácil como acreditam.

A sintonia com os tempos que correm, Miss XV busca interatuar com o público. O fará com licença de produtos, presença nas rede sociais e lançamento em DVD e shows ao vivo.

Fonte: Clarin.com
Tradução: MissXV-Br

OMG! Eleazar Gomez e Danna Paola estão namorando

terça-feira, 17 de abril de 2012


Segundo a atriz, Violeta Isfel, Eleazar Gomez e Danna Paola estão namorando!!

Eu posso te dizer que vi esse romance nascer. Comente Isfel

Segue tendo uma amizade e pelo o que vejo é uma relação pra vida toda. Acrescentou Violeta.
Não se entristeçam chiquibabies, um dia ele é nosso -n ): 

Fonte: http://e-consulta.com

Siga os personagens de Miss XV!



Valentina @soypinkval  Natalia @NatD_Acosta  Leonora @Leahskiss
          Paulina Goto                Natasha Dupeyron             Macarena Achaga

Niko @Nikomusica     Eddy @EddyStrauss      Alexis @Alexis_eltigre
       Yago Muñoz                        Jack Duarte                          Eleazar Gomez

FOTOS: "Natalia" e "Alexis" postam fotos em seu twitter

Um tigre na festa de Debbie
Sou a mais feliz do Universo! Estamos juntos outra vez ...#bomacho

Nat e Jack tiram foto dedicada a Blue Team!!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

clique na imagem para vê-la
no tamanho original



Blue Team!
São os melhores, os amamos ♥
Jack&Nat





Eleazar Gómez anda muito trabalhador

domingo, 15 de abril de 2012


Eleazar Gómez gosta muito de todo tipo de projeto. Desde pequeno realizou comerciais de televisão, atuou em novelas (como Rebelde) e filmes, e até formou Los Rollers Gómez, um grupo musical com seus irmãos.

Agora, com 25 anos, esta prestes a estrear a série de televisão Miss XV, onde também montou uma banda: EME 15, e está satisfeito emprestar sua voz à animação "El secreto del medallón de jade" (O segredo do medalhão de jade), no qual sua personagem é Claudio, foi inspirado nele.

Embora quase sempre, ao entrar em um estúdio de gravação para fazer dublagem, o personagem já está definido, conta Eleazar que ao emprestar sua voz a Claudio, tudo foi diferente.

"Nesta ocasião foi muito divertido, porque sempre, quando dubla, tem ao personagem que vai dar vida, mas nesta ocasião foi ao contrário", conversou Eleazar, quem antes havia dublado o filme "Como treinar seu dragão".

Depois de estar fechado nos estúdios de gravação e fazer algumas apresentações com EME 15, a banda de Miss XV, por fim irá ao ar.

"Estou a pouco mais de seis meses gravando a série de Miss XV, que Pedro Damián produz, e estou muito feliz, porque estamos a pouco mais de um mês da estréia internacional, porque vamos sair primeiro na Nickelodeon, 16 de Abril, e um mês mais tarde no Canal 5" compartilhou Eleazar, que dará vida a Alexis.

"A série tem muito o conceito de Nick, porque é um projeto completamente rosa, com um pouco de branco, mas com muita dinâmica. Acredito que as pessoas vão se identificar muito, com problemas reais que acontecem com muitos jovens de hoje, mas os vendo do ponto de vista da Nick, e isso esta muito legal" acrescentou.

Fonte: Am.com.mx
Tradução: MissXV-br.tk

FOTO: EME15 shoot Wonderland

Mais dois shoots lindos do grupo!

clique nas imagens para vê-las no tamanho original

Pedro Damián esclarece sobre estréia de Miss XV no Brasil

sábado, 14 de abril de 2012



Questionei Pedro Damián via Twitter sobre a possível estréia de Miss XV no Brasil semana que vem, e o produtor me deu a seguinte resposta:

@MissXVBr_ é verdade isso de que Miss XV estará no Brasil semana que vem?

@PedroDamianof acredito que não, mas espero que seja em breve, abraços.
Pelo visto teremos que aguardar mais um pouquinho a novela aqui no Brasil, né? Mas não tem problemas, pois nosso blog fará a transmissão da novela !!

FOTO: Mais dois shoots de Wonderland

O Facebook oficial de MissXV disponibilizou mais dois shoots de Wonderland, dessa vez de Paulina Goto e Yago Muñoz!

 clique nas imagens para vê-las no tamanho original

FOTO: Yago, Macarena e Eleazar

Macarena postou uma foto em seu twitter com os príncipes de Miss XV e comentou:
@macabeso Quem é rainha...É rainha! #Presentinho para que a espera seja mais curta! @eleazargomez33 @yagomo #MeusPríncipes

clique na imagem para vê-la no tamanho original


Segundo "El Universal", Miss XV estréia no Brasil na próxima semana!



Não é novidade: as crianças e adolescentes de hoje em dia não pensam e nem pensam o mesmo que a dos anos 80, é por isso que Miss XV buscará renovar os sonhos de princesas contemporâneas.

"Estive ano passado com as adolescentes de 15 anos do Distrito Federal para sentir essa emoção e é impressionante o desfile de meninas com seus rostos cheiros de ilusão. Os XV anos são um costume não só no México, mas também da Inglaterra e França, onde as garotas se encontram em um lugar social e familiar"
Disse a El Universal Pedro Damián, produtor da novela que estréia segunda, 16 às 21h  (00h no Brasil) horas na Nickelodeon.

A trama tem 120 capítulos, não esta baseada nas versões anteriores televisivas, também produzidas por Pedro Damián, quem esclarece as diferenças.

"Fundamentalmente se usa Quinceñera só como inspiração, porque é um melodrama intenso e esta é a ideia de duas familas cujas filhas completam 15 anos, mas que são grandes amigas que enfrentam as mudanças e problemas próprios da idade: as caracterizações e descrições das personagens estão lonje delas e não se aproximam a estas meninas contemporaneas, quem manifestam este crescimento, rodeadas do que lhes ocorre ao grupo musical de qual formam parte, M15"
comentou.

Grupo e segunda temporada

A história tomou alguns conceitos do livro de Yordi Quiero Mis XV, que representa os problemas de uma adolescência no século XXI.

"Os problemas não são tão diferentes daqueles então: fala das relações interpessoais entre essas meninas, que são para eles: o primeiro amor, a aceitação no grupo, que são como uma manada; como se comunicar com os pais, irmãos, professores, amigos"
detalhou o produtor.

Miss XV é gravado no foro 4 da Televisa San Angel e algumas exteriores, mas roteiro promete uma segunda temporada, depois de sua retransmissão na televisão aberta, a partir do dia 14 de Maio pelo Canal 5.

"Trabalhamos para que tenha uma segunda temporada, porque o conceito o da. Me mantive 100% a novela e a fusão de conhecimentos com Nick ajudou muito, por isso é provável",
comenta Damián.

A banda já tem gravadora e o soudtrack com as canções da novela sairá a venda com o selo da Warner Music.

"RBD foi único, um fenômeno mundial e não se trata de repetir, mas sim que cada geração tenha sua música, precisam dela e surgiu a ideia desse grupo de garotos, com vozes afinadas e desenvolvidos artisticamente",
explicou.

Na telenovela, que será transmitida na América Latina e Brasil a partir da próxima semana, participam os atores Paulina Goto (Valentina), Natasha Dupeyrón (Natalia), Macarena Achaga (Leonora), Eleazar Gomez (Alexis), Yago Muñoz (Niko), e Jack Duarte (Eddy), todos juntos formam M15.

"Estre conceito é divertido porque, além da história juvenil, a música joga um papel fundamental, já que somos um grupo de rock que deseja destacar e enfrentar a essas mudanças da própria idade. Não tem a dureza das novelas onde você enfrenta a realidade de uma maneira dramática"
finaliza o produtor.

Fonte: El Universal
Tradução: Missxv-br.tk 

FOTOS: NATASHA NA CKLASS

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Clique nas imagens para salva-las e deixa-las no tamanho original!


FOTOS: Shoots de Wonderland


O Facebook oficial de Miss XV divulgou quatro shoots de Wonderland.




Protagonistas de Miss XV mostram empolgação

quinta-feira, 12 de abril de 2012



Se pensou que só os fãs de Miss XV estão empolgados para estréia da novela, você está muito enganado(a), pois as estrelas da trama também se mostram ansiosos!

@eleazargomez33 Estamos só a 5 Dias da estréia de @MissXV_ !!!! Yeeeeeeaaaa !!!!!‏


@natdupeyron ....... Aaaaaaaaaa SEGUNDA 16!!! Já é a estréia de ... miss xv! Nick! 9pm! Aaaaaa♥emoçãooooo!!!!!!

...Aaaaaaaaaaaa já já !!! esta segunda @MissXV_ !!!!!! ♥ yeah!!! http://twitpic.com/98j6s2‏
A novela começa dia de 16 de Abril na Nickelodeon, mas não fique triste, pois nosso blog fará transmissão ao vivo online!

nota por: Missxv-br.tk

VÍDEOS: Chamada Miss XV

terça-feira, 10 de abril de 2012

Confira as chamadas de Miss XV, a nova novela produzida por Pedro Damián.
Uma parceria Televisa e Nickelodeon, com estréia dia 16 de Abril na Nick.

Leonora:
Valentina:
Natalia:


Créditos: mariogareth10

Miss XV estréia 16 de Abril na Nick

sábado, 7 de abril de 2012


Segundo o site Terra México, Miss XV finalmente vai ao ar dia 16 de Abril na Nickelodeon às 21h (horário do México).

A história é protagonizada por Paulina Goto, Eleazar Gómez (Leonardo em Rebelde), Natasha Dupeyrón, Yago Muñoz, Macarena Achaga e Jack Duarte (Tomas em Rebelde), seus respectivos personagens são Valentina, Alexis, Natalia, Niko, Leonora e Eddy.

A primeira temporada conta com 120 capítulos.

Tradução e Adaptação: MissXv-BR

Faça download de Wonderland

ASSISTA WONDERLAND !


Assista ao primeiro single de EME 15, Wonderland:



Créditos: mariogareth10

 
EME15 Brasil © 2012 | Designed by Bubble Shooter, in collaboration with Reseller Hosting , Forum Jual Beli and Business Solutions